Duani no zabumba

Salve povo!!

Em homenagem ao Rootstock, um dos maiores festivais de forró do Brasil, que acontece de 9 a 12 de outubro, (daqui a pouco to indo pro roots...amanhã toco por lá!), um vídeo do grande multi-instrumentista Duani, arrebentando na zabumba no Rootstock 2008. Acompanhado por Mariana Aydar no triângulo, Clayton Gama na sanfona e o baixista fico devendo o nome...!

Um pouco sobre Duani:

"Carioca, hoje residindo em São Paulo, Duani é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. Duani é conhecido por muitos por ser o vocalista e Zabumbatera (instrumento que criou) do saudoso Forróçacana. Grupo que foi indicado duas vezes ao Grammy Latino e vencedor do Prêmio Tim 2006 na categoria de Melhor grupo regional.
Hoje, com 32 anos, Duani toca vários intrumentos de corda e percussão, tais como cavaquinho, bateria, baixo, violão, guitarra, zabumba, derbak, pandeiro, repique de anel, surdo, alfaia, congas e por aí vai. Atuou em palcos, peças e gravações ao lado de grandes artistas como Grande Otello, Milton Gonçalvez, Alcione, Jorge Benjor, Gilberto Gil, Marcelo D2, Seu Jorge, Dominguinhos, Zé Ramalho, Cassia Eller, Elba Ramalho, Lenine, Fagner, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Moraes Moreira, dentre muitos outros.
Agora, Duani está em fase de pré-produção de seu primeiro solo, todo autoral."
Leia mais: http://www.myspace.com/duanimartins

Se liga no forró muito bem tocado do cara!!

Créditos deste vídeo: http://www.youtube.com/user/ticknoia

Comentários

Postagens mais visitadas