Duani e banda + Tiziu na Zabumba

Fala povo!!

No post de hoje está registrado um momento que vc raramente vai ver nos palcos do forró pé de serra por aí...além do show sempre impecável do Duani, nesse vídeo temos Tiziu tocando zabumba, e isso é difícil de se ver. Tiziu já tocou zabumba com Jackson do Pandeiro e Gonzagão. Precisa falar mais alguma coisa? Esse homem é uma enciclopédia viva do forró, e além de zabumba, já vi ele tocando (e muito bem) sanfona, pandeiro e triângulo.
Atualmente ele tem um trabalho solo como 'Tiziu do Araripe', onde canta. Nesse trabalho ele é acompanhado por músicos que eu, particularmente, admiro muito: Charlinho (Zabumba), Cebola (Triângulo) e Wellington (Sanfona).

Sobre o Tiziu:

"Músico, cantor e compositor, iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, em Fortaleza. Radicado em São Paulo desde 1974, chegou e já foi cantar no Salão de Bailes do Pedro Sertanejo, o primeiro forró do sudeste do Brasil. Compôs e tem gravadas mais de 200 músicas. O maior sucesso até agora foi a linda música: "Faço Tudo Pra Te Amar". Tiziu participou de gravações e shows de Luiz Gonzaga, Carmélia Alves, Dominguinhos, Venâncio & Corumba, Luiz Vieira, e Martinho da Vila, entre outros (...)"


Vídeo editado pelo Zabumblog
Créditos do vídeo original:
http://www.youtube.com/user/bandureggae

Comentários

Postagens mais visitadas